Portal Mep Sites - Rede Mep Host de SitesDownloads de softwares do Grupo Mep ProduçõesExplorando e Aprendendo - Dicas de informática, Windows, downloads, sites...Leitura e publicação gratuita de poesiasSou Balada! O seu blog de música eletrônica!ITM Networks - Hospedagem de Sites e registro de Domínios, parcerias com webmasters (ganhe $)Guia do Hardware.net: A sua fonte de informação! Textos, tutoriais, hardware, redes, Linux...OBanner - Divulgue seu site em outros com troca de banners! Opção de ratio 1:1, mural de recados, visitantes on line, muitos recursos grátis!© MepHost.com
Home
 
publicidade
 
Página InicialProgramas PagosMep SitesContato


Dica...
Em alguns lugares o Windows pode bloquear a execução dos programas pelo nome do executável. Nestes casos, renomeie o executável do Mep AntiPolicy para algum nome que esteja liberado e rode-o. Por exemplo, "iexplore.exe", o navegador Internet Explorer; "winword.exe", o Microsoft Word, etc.

Adware responsável
Agora o AntiPolicy é adware, considerado também freeware. Você não precisa pagar nada para usá-lo, porém uma página será aberta, do nosso site. Não é página com vírus nem espiões, é uma página comum da Internet, normalmente um dos nossos sites. Esperamos dessa forma poder manter o programa gratuito, visto que antes ele era shareware.

Mep AntiPolicy 1.5 - Agora é gratuito!
Xô chefe, xô bloqueios!

Você está numa escola, no serviço, numa lan house, biblioteca... E precisa entrar num site "proibido". Seja ver seu e-mail pessoal, bater papo ou ver sites pornôs, fica complicado quando passa alguém atrás, não? Imagine que você pudesse abrir qualquer site, ver como quiser, e esconder da tela quando alguém se aproximasse. A pessoa olha sua área de trabalho e não vê nada demais. Aí quando ela se afastar, você continua com os sites proibidos, sem tê-los fechados, exatamente de onde você estava. Imaginou? Isso é possível. E ainda permite remover diversos bloqueios do Windows, reparar o IE... Você vai ver. Veja:


versão azul, para meninos


versão rosa, para meninas!


Baixe aqui: Azul ou Rosa (360 KB)
(o programa é o mesmo, apenas em versões para meninos e meninas ;)


O USO DESTE PROGRAMA É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO. O PRODUTOR NÃO SE RESPONSABILIZA, EM HIPÓTESE ALGUMA, PELAS CONSEQÜÊNCIAS DO USO DO SOFTWARE.

ESTE PROGRAMA PODE IR CONTRA O PRINCÍPIO DE ALGUNS LOCAIS, É RECOMENDÁVEL QUE VOCÊ O EXECUTE APENAS EM COMPUTADORES ONDE VOCÊ TENHA DIREITOS DE USO LIVRE, OU ONDE VOCÊ SEJA O PROPRIETÁRIO. SÓ UTILIZE ESTE PROGRAMA SE VOCÊ CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES, DISPONÍVEIS AO BAIXÁ-LO E TAMBÉM NA PÁGINA DO SOFTWARE NA INTERNET.

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS DE USO, OU NÃO POSSUIR DIREITOS SUFICIENTES NO COMPUTADOR ONDE FOR EXECUTÁ-LO, ENTÃO VOCÊ NÃO PODERÁ UTILIZÁ-LO.

LEIA AQUI OS TERMOS DE USO DO MEP ANTIPOLICY (2007-07-01)

Uma outra situação... Sabe o e-mule, um compartilhador de arquivos? Imagine rodá-lo o dia todo escondido nos computadores da empresa, sem que ninguém o veja. No final do dia, você pega seus arquivos num CD e pronto, diz que era serviço. Isso existe? Isso tudo é possível. É realidade. Com o AntiPolicy!

O Mep AntiPolicy é um programa que permite esconder qualquer* programa da tela, quando você quiser, e exibi-lo de volta, quando bem entender. E tem mais, como você verá nesta página. Até a versão 1.4 ele era shareware, mas da 1.5 em diante, é freeware!

Adicionalmente, o AntiPolicy tem outras funções. Uma básica é um atalho para o "Gerenciador de tarefas", uma botão para abrir o menu Iniciar (em alguns lugares o Iniciar fica escondido, como em algumas lan houses). E possui um "Executar" independente do "Executar" do Windows, ou seja, mesmo que o "Executar" não esteja no menu Iniciar, você poderá usar o "Executar" do AntiPolicy. Além disso, ele permite fechar programas travados, ou mesmo não travados. Ele não lista os programas como o gerenciador de tarefas faz, ele lista as janelas e classes visuais usadas pelos programas, tanto as que são exibidas na tela como as que estão ocultas em memória. Isso permite fechar vírus e spywares que o gerenciador de processos do Windows talvez não dê conta, ou aquele programa travadão que insiste em não fechar. Tá vendo só, o AntiPolicy é uma ferramenta e pode ser usada para o bem dos próprios usuários :)

Windows bloqueado? Não pode acessar o painel de controle, as propriedades da área de trabalho, nem limpar o histórico? O Mep AntiPolicy pode remover a maioria dos bloqueios aplicados no Windows, tanto por programas de bloqueio como pelas diretivas de grupo do Windows 2000/XP. Este recurso só não é totalmente perfeito porque algumas coisas no Windows só podem ser alteradas se o usuário tiver direitos administrativos, sem isso nada feito, e nenhum programa conseguiria quebrar essas limitações facilmente.

Coisas que o Mep AntiPolicy não faz: Ele não apaga arquivos, não instala nada no computador, nem descobre e muito menos remove senhas. É uma ferramenta que pode ser usada para o bem, só depende de quem a utilizar. Usuários domésticos que compram computadores usados, por exemplo, podem remover possíveis bloqueios que já vieram no Windows, especialmente se o computador era de uma escola. Pais e mães podem acessar sites "proibidos", e quando o filho chega perto do computador, eles escondem o que o filho não poderia ver. Enfim, o Mep AntiPolicy é uma ferramenta. Use-a como preferir!

Ele ainda vem com o ReIE básico integrado, um programa que conserta erros do Internet Explorer. O ReIE é freeware e open source, saiba mais sobre ele na página dele, aqui.


Mep AntiPolicy
Versão: 1.5
(2007-07-01)
Distribuição: Freeware/Adware
Tam. (zip): 360 kb
Windows 98/ Me/ 2000/ XP ou superior.

PÚBLICO ALVO
Usuários de lan houses, ou funcionários, estudantes, etc. que  precisam rodar programas escondidos. Além disso, pode servir em casa mesmo, pois libera algumas opções do Windows que podem ter sido travadas  pelo pai, além de incluir o Mep ReIE, reparador / reinstalador do Internet Explorer.

Como usar?
Na aba "Visíveis", clique no programa que deseja esconder, e então clique no botão "Esconder janela". Ele será então listado na aba "Ocultos". Basta ir nessa aba, selecioná-lo e clicar em "Mostrar janela".

* Atualmente não funciona para ícones que ficam perto do relógio, na área de notificações do sistema.

Como remover bloqueios do PC?
Na guia "AntiPolicy", clique no botão que existe nela. O AntiPolicy tentará remover todos os bloqueios que conseguir. Não há garantias de que isso sempre funcione, pois depende de alguns outros fatores, como a conta de usuário usada para realizar esta ação e alguns programas de monitoramento constante. Esse recurso pode ser usado sem precisar registrar o programa, você pode baixar e ver se consegue.

   
Página InicialProgramas PagosPolítica de UsoMep SitesContato
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Baixe e leia a revista técnica do Guia do Hardware! 100% digital, 100% gratuita!
Copyright © 1986-2007 Mep Produções - Todos os direitos reservados
Mep Produções é acrônimo de Marcos Elias Picão Produções
www.mephost.com - www.mepsites.cjb.net - www.grupomep.rg3.net